Google
 

sábado, 22 de setembro de 2007

De mudança

Pois é, amigos e amigas. Eis que chega a hora. To mudando o Ego Grande pra outro serviço de blogue. Enquanto não fico rico e compro um domínio, o outro também é gratuito, mas é mais simples pra vocês, e mais fácil também. Muita gente não conseguia comentar aqui no blogger, lá é bem mais fácil. A cara do blogue tá mais clean, mais aviadado mesmo, mas tá valendo. Não vou tirar esse aqui do ar não, só quando o pessoal já tiver se acostumado. Como são dezenas de milhares de visitas por hora no meu blogue, ele vai ficar por aqui por um bom tempo. Espero que gostem. Ósculos e amplexos.

Ah, o endereço novo é http://euemeuegogrande.wordpress.com.

4 comentários:

Unknown disse...

Cara, adorei os seus textos, normalmente eu só passo os olhos nos textos grandes em blog, mas o seu flui legal, o reoteiro é otimo!

parabens! qdo eu tiver mais tempo eu leio mais, só deu pra ler dois hoje...

Grande abraço!

Thayze Darnieri disse...

e eu não dei conta de comentar lá!

enfim... eram apenas as palavras que eu precisava "ouvir" em um momento complicado da minha vida!
obrigada, você!
bjooo.

francinebittencourt disse...

Eu e meu ego grande é perfeitp. Adorei! Publicitário, claro, eu tbm! Seu blog é muito legal, se quiser conhecer o meu está convidado: www.francinebittencourt.blogspot.com abraços do meu ego enorme para o seu. Fran

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss


aguardo sua visita :)