Google
 

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sinal dos novos tempos

- COMO ASSIM VOCÊ JÁ TRANSOU COM UMA MULHER?
- Como assim “como assim”? Transei transando, quer que eu desenhe?
- Olha só, quinze minutos sem gracinha, tá?! A última coisa que eu preciso a essa altura do campeonato é piadinha sem graça...
- Tá bom então, vamos dissertar sobre “O sexo entre mulheres: suas variações e seus desdobramentos”.
- Vai se foder, Mariana, porra! To falando sério! Se põe no meu lugar!

Duas crianças passam atrás deles correndo atrás de uma bola.

- No seu lugar? Não dá, desculpa, não vejo uma atitude idiota e preconceituosa como essa há uns... cem anos!
- Antiquado? A garota que eu to saindo acaba de me falar que já transou com uma mulher, eu fico curioso, e sou antiquado?
- Primeiro: curioso não, você fez – e ainda ta fazendo – um escândalo; Segundo: uma não, três.
- Porra!, três? E você vai me contar agora ou vai esperar mais alguns minutos pra falar que tinha algum pequinês ou algum jogador de basquete vestido de colegial na história?
- Vai se foder...
- Sério, pelo amor de Deus agora! Sério!
- Sério o que? Você acha que eu to brincando? Meu Deus, como eu fui capaz de tirar sua virgindade?! Todo castigo pra corno é pouco...
- Achar não acho, mas espero muito que esteja.
- É, mas não estou, é sério.

As crianças voltam atrás da bola.

- Ma-Mas como, por que?
- Bom, Pedro, “como” é muito complexo pra um semi-virgem como você, depois te mando uns gráficos de Excel com umas animações... E quando, deve ter uns sete, oito meses. E por que, tenho a ligeira impressão de que “por que eu quis” não vai te satisfaze...
- Então já que você sabe, pode continuar...
- Ah, Pedro, quer saber, meu bom humor acabou! Chega disso. Se quiser entender, entender, se não quiser, procura alguma carolinha virgenzinha como você.
- (Gritando) Porra, Mariana! Dá um tempo! A gente ta ficando, você foi minha primeira mulher, a gente tem se dado bem pra caralho, e agora você vem me dizer que já transou com uma mulher???

As crianças estão paradas agora, atrás deles, fitando Pedro e prendendo o riso.

- (Gritando e gesticulando com as crianças) O que foi, porra?! Saí daqui!!

Mariana ri, gargalhando. Quando percebe que Pedro está realmente irritado, força para parar de rir.

- Dá pra explicar logo, Mariana?
- Pedro, é o seguinte: eu tava meio desiludida com homens e tal, e rolou... Mas eu vi que não era isso que eu queria.
- E precisou fazer três vezes pra ver que não gostava???
- (...)
- E como uma mulher transa com uma mulher? Beijar, lamber, etcétera até vai, mas transar? Não dá!
- Porra, você é muito mais idiota do que eu pensava. Muito mais. Claro que dá imbecil! Transar não é só o que você pensa. Tem todo um clima, toques e tal...
- Ah é?! Então, senhora Mariana, sinto lhe desapontar, mas eu não era virgem. Todo dia eu ia roçando na minha vizinha gostosa no ônibus: mó climão, altos toques... Então eu já comi minha vizinha! Só acho que ela não vai gostar muito de saber disso não...
- Putaquepariu... Quer saber? Enchi dessa sua babaquice, não quero um cara que pensa assim do meu lado. Não to acreditando que tirei a virgindade de um idiota como você! Vai se foder!
- Mari, desculpa, desculpa. Foi mal mesmo, é que porra, é foda pra mim. Eu te amo.
- Pedro, eu também te amo. Mas se você tivesse falado que já transou com um cara, eu só não ia querer que isso acontecesse enquanto estivéssemos juntos. Só isso.
- Ta bom então, vamos esquecer isso, okay?
- Como se você fosse conseguir...
- Claro que consigo... Só mais uma pergunta: você comeu ou deu pra elas? Bom, eu tenho que saber, vai que você comeu e vai querer se engraçar comigo também...
- (sarcástica, estendendo o dedo médio para Pedro) É, até por que, eu até poderia me engraçar com você, do jeito que você é tapado, ia achar normal e ia até gostar...

Pedro faz cara de enfado. Eles se abraçam, se beijam e saem andando. As crianças ao fundo, batendo palmas e jogando a bola pro alto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério, isso é a coisa mais normal do mundo!! Só no seu tempo mesmo Tio!!

=X




Huhauahuahauahuahauahuahuhauh..

Ecaaaa!!! Foi nojento isso!
Mas me acabei de riiir!!
Esse mundo tá perdido, coitadinha das crianças que tiveram de ouvir essas coisas.
Tstststststs...


Já disse que você é muito bom??
\o/


Beijos pro Escritor!
s2

Anônimo disse...

Qnd ouvissem a namorada dizer isso, alguns amigos meus exclamariam : o que vc acha de menage?

Ou colocar no msn : I only support gay marriage if both chiks are hot.

O mais real de td foram as crianças rindo! hehehehehe

Anônimo disse...

Tu é foda mesmo, né Léo?
Sem comentários... Texto bom demais.
izAgora uma coisa importante: Vê se abre essa mente, figura

Anônimo disse...

hahahahahahahhahahahahahahah

Muito bom... e tadinho do Pedro...!!!!

Anônimo disse...

nao gostei!!!! :(
poxaa... eu acho q seus textos romanticos sao muito mais legais do que os comicos!!!! :P
hauahuaha
n fica chateado cmgo nao.. vc sabe q eu falo msmo qd n gosto neh?!
nem vou assinar aqui pq tdo mundo gostopu e eu vou ser A chata.. entao, soh p vc saber quem eh (vc jah deve saber neh?!) eu sou quem n teve paciencia de ler aquele outro grandao lah e depois q terminou n gostou tb!! heheheh
bjinhos, chato!!!!!

Anônimo disse...

Volta com os textos da Luise!!! huahuahuahauhauha
(n me bloqueia nao) rsrsrs

Anônimo disse...

engraçado !
mas tb prefiro os românticos hauh
mas pe legal variar =)
escreve mais heim!!
beijo