Google
 

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Momento democracia

Pessoal, seguinte: Vou postar aqui embaixo umt exto que eu fiz prum anúncio all type, que é um anúncio só com texto. Dêem a opinião de vocês. E por favor, mesmo os puxa-sacos de plantão, sejam sinceros dessa vez, meu milhão antes dos trinta depende disso. Grato pela preferência. P.s.: as barrinhas duplas são pausas na narração.



"Ela te olha como se o mundo estivesse acabando em chamas e você fosse o último picolé de uva da padaria! // Com um misto de ternura, respeito, admiração e preocupação. // Ela te mima feito criança assustada com os fogos no ano-novo, e te afaga como quem afaga um gatinho na pet shop. // Ela te ama e te deseja como se você fosse quinze centímetros mais alto, dez quilos mais forte, tivesse olhos verdes e cinco dígitos a mais na conta bancária. // Positivos, claro... // Ela não liga pra sua barba por fazer e não reclama em te dividir com o Fluminense nas tardes de domingo. // E tudo o que ela pede é carinho, atenção e mãos-dadas, como se isso fosse um enorme sacrifício. // E quando vocês estiverem juntos, assistindo a esse comercial idiota e sentimentalóide, ela vai dizer: // “Nossa, que coisa linda. // Não é nada idiota. // E eu não sou nada disso que você falou... // Eu só te amo, seu bobo...”


No Dia dos Namorados, leve um pouco de humor para o seu relacionamento. // Humor, da Natura. // O Presente ideal para todos os dias de todos os namorados. // Por que rir a dois é muito melhor."

5 comentários:

Anônimo disse...

Vem cá.. Alguém puxa o saco disso aqui??
Putzz!! Não acredito! =O/
Quem seriam essas pessoas??
Loucas, né?? Só pode..

Huhauahuahauhauahauhauahuahauah...


Amei!
;)

Beijooooss!!!
=)

Anônimo disse...

Cara vou ter q te criticar, mais uma vez.

Pora para d efalar d evc...cacete!!!

Barba por fazer...
Domingo assistindo Fluninense...
Tudo q ela pede, Carinho, mãos dadas... -> Tu ´eum grosso

uauhuhauhauhauhauhuauhauua

MAs tirando isso o texto ta muito bom...rs

Anônimo disse...

como eu já conhecia eu n preciso falar q tah otimo... soh acho q n combina com seu cliente.. o jeito q eles estao usando n eh esse tecxtão romantico.. eh um meio bobinho msmo, sem graça, sabe!!!!!
acho q soh precisa mudar o cliente!!!! ^^
bjinhossssss

(vc pediu p ser sincera!!!!) :P
rsrsrrss
bjos

Anônimo disse...

1º: Não gosto de picolé de uva;
2º:Um tanto qto esquisito o mundo estar se acabando em chamas e uma pessoa procurar um picolé de uva na padaria, né?!;
3º: Por que um ''gatinho na pet shop'' e não um ''cachorrinho na pet shop''? Não entendi;
4º: Se eu fosse 10kg mais forte eu tenho certeza q ele não me desejaria;
5°: Ele pode não reclamar em me dividir com o Fluminense nas tardes de Domingo, mas nunca me acompanha...não canta as músicas da Young comigo, e eu tenho certeza de que algum dia ele vai reclamar disso;



Tirando isso o texto tá muito bom...eu diria até, EXCELENTE. Mas concordo que está grande demais para uma propaganda.
Bjos


By Aline Festas( é q eu só consegui publicar como anônima de novo. rs)

Anônimo disse...

Considerando que o texto é no feminino...tá bom, sim.
hauahuahuahuaha
By Festas.