Google
 

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Homenagem à menina que mais me enche o saco e que mais faz falta....

Bom, nos conhecemos há mais ou menos dois anos. Nesses dois anos, já brigamos pra cacete, já nos beijamos muito, nos abraçamos mais ainda, já conversamos sobre a gente, sobre os outros, sobre o tempo, já nos abraçamos como amigos, como ficantes e como namorado, e já nos beijamos também nessas três situações. Tudo o que fizemos, fizemos em três versões. Amigos, ficantes e namorados. Todas elas foram maravilhosas, uma melhor do que a outra. Tanto pra mim quanto pra você, acredito. No seu primeiro aniversário, não estávamos juntos, mas queríamos estar. Nesse, não estamos mesmo. Esse período ta sendo complicado, me acostumei com você como amiga, amiga colorida, namorada, mas ex-namorada ta sendo bem complicado. E hoje, pior ainda. Queria te ver, te dar um beijão, levar flores, um bicho de pelúcia maior do que você, tirar sua roupa e dormir abraçadinho, esperando o próximo aniversário.

Por isso prefiro não te ver hoje. Desculpa, mas você me conhece, vai ser melhor pra nós dois. Não quero estragar seu momento com algum eventual mau humor. Parabéns, e parabéns por tudo o que você tem conquistado e ainda vai conquistar. Torço muito por você, e vou torcer pra sempre. Você foi uma amiga maravilhosa, uma ficante sensacional, e a namorada perfeita.

Queria muito ainda ter você como amiga, e hoje poder te ver, te dar um beijão na bochecha sem perigo nenhum, um abração bem apertado e cochichar no seu ouvido “conta sempre comigo, magrela. E nunca deixa ninguém te chamar de magrela. Só eu”. Mas não vou fazer isso. Corre o risco de o beijo querer escorregar, o abraço apertar demais, e o cochicho terminar em uma mordida maledicente na orelha. Então, por aqui mesmo, sem perigo de nada, parabéns. E agora vou falar uma coisa que vai ser um parto. To no trabalho, escondendo as lágrimas pra tomar coragem de te dizer isso. Espero que você encontre alguém que te ame como eu te amei, e que cuide de você como eu cuidei, e se preocupe como eu me preocupei. É isso. Mas se encontrar, finge que ele é babaca, senão eu vou ficar com mais ciúmes ainda. Bom, era isso. Parabéns, se cuida, e agora fecha os olhos e me imagina sussurrando no seu ouvido “conta sempre comigo, magrela. E nunca deixa ninguém te chamar de magrela, ta!? Só eu...”.


"You and I have memories that are longer than the road that stretches out ahead" - You and I, The Beatles

6 comentários:

Anônimo disse...

Q isto?

uahahuauauhuhauhaahaaa
Sabia q ia raberar na curva...PArabéns Bia.

Anônimo disse...

ótimo como sempre =)
que bom que voce tá escrevendo mais aqui..
e parabéns pra ela!
beijo ;*

Anônimo disse...

complicado, neh?!
q q eu vou falar depois de ler isso tdo? complicado demais comentar qlq coisa assim...
bom.. primeiro tenho q agradecer.. brigadinha pela torcida, brigadinha pelos parabens.. brigadinha pela amizade..
vc sabe q essa fase eh complicada p nos dois... n eh facil p mim "deixar de ser sua amiga" assim de uma hora p outra!! mas sabe tb q se n for assim eh pior, neh?!
bem.... brigadinha por tdo msmo.. aaameeeeeeiiiiii o texto.. de vdd.... muito fofo!!!!!
entendo vc n ir hj.. n se preocupa com isso nao... vc foi a pessoa q mais me ligou o dia inteiro.. n ia achar q foi maldade sua, pode ter ctza.... :D
ahhhh.. e muito obrigada pelo "Homenagem à menina que mais me enche o saco"... rsrsrrsrsrsrsrs
o q seria de vc se n fossem minhas ligacoes (to no mac.rsss) p falar de trabalho.. minha ligacoes (mac :P) p pedir favores ou minhas ligacoes (jah sabe, neh?!) p te dar trabalho? vc seria muito mais infeliz pode ter ctza disso!!! hauahuahuahauhauhauha
bjinhos, leo!!!!!
Bia

ahhhh.. brigadinha, ju e sunda!!!! :)

Anônimo disse...

Taí, de tanto rodar pela internet acabei de cair num blog muito bem escrito. Parabéns, cara.
Mais um anônimo que passa por aqui quando já não resta mais nada a ser fazer na internet, sou eu.
Isso foi um elogio. :)
Aliás, eu também tenho um blog; e também uso ele às vezes pra escrever coisas fofinhas que as meninas talvez adorem. Pro ego, sabe...

Raimundo disse...

Que por sinal, é www.juniorborges.blogger.com.br

Anônimo disse...

queria poder ter moral de comentar alguma coisa aki.. alguma coisa q preste pelo menos.. mas como nao sei escrever heheh vou comentar da minha maneira msm

porra leo vai escrever bem assim na putaqpariu!! tenho inveja branca de vc!!!!
te adoro seu chato

obs: bia, parabens atrasado... tb tenho inveja branca de vc.. hehehe

bjOOOo
precisa msm assinar???