Google
 

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Jabá mais do que merecido



Minha Gente, seguinte: vou abrir uma excessão e fazer um jabá muito mais do que merecido. Tem um sujeito aí, tal de Popó... Pois é, o Popó foi meu professor na faculdade e hoje é um amigaço, que sempre me atura no msn. Pois então, ele tá de saco cheio dessa vida de publicidade, mulherada, muito dinheiro, ir pra Búzios de graça, essas coisas que enchem o saco de qualquer um. Então, o cara além de Diretor de Arte Marajá é músico, e é aí que entra o jabá. As músicas dele são do caralho, todas elas, tendo a "beijinho" conquistado minha preferência. Então, minha gente, e ele tá participando de um prêmio do MultiShow, e as duas bandas que ganharem vão tocar ao vivo no Circo do Edgar. E como eu tenho, fiéis, cento e vinte e oito mil acessos/dia, pensei que vocês poderiam dar uma força, afinal, não posso deixar de zoar aquela cara de sequelado ao vivo na tv, rs. Então, é só clicar aqui e votar. Pode votar quantas vezes quiser, mas cada uma tem que ser em um e-mail diferente. E quem quiser conferir as outras músicas dele, a vontade, por aqui. Vamos dar uma força, o cara manda bem. Então, é isso. Voltamos a nossa programação anormal.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu votei!

p.s.: eu odeio a verificação de palavras desse blog.. tem mais letras do q meu comentário ali de cima.. pqp!! o q cidadãos como eu, acidentados, com o dedão quebrado, sem a mínima vontade de ficar digitando pq o corpo inteiro dói, tem a fazer? NADA, pq o blog nos obriga a digitar essa infinidade de letras sem sentido.. se ainda fosse uma palavra com nexo, mas nãooo.. tem q ser sem sentido pra gente ficar mais tempo aki olhando pro pc e soletrando cada letrinha.. e se n bastasse são todas tortas, pra aí sim a gente n ter certeza se bebeu de mais ou n.. deixo aqui minha revolta e espero que tirem a verificação de palavras dos blogs ou pelo menos diminuam a quantidade de letras em respeito às pessoas de poucas palavras que não gostam de digitar..

ah, a propósito, a palavra era: nxrionth (claro q n escrevi de novo, só copiei e colei pq n gosto de trabalho) :P

Anônimo disse...

o q eu gosto na gi eh q ela n comenta, neh.. soh vem aqui reclamar!!!!! ahuahuahuahuahah