Google
 

terça-feira, 12 de junho de 2007

"Quem tem tem, quem não tem pensa na mãe..."

É, dia dos namorados aí, coisa e tal, namorados pra cá, apaixonados pra lá, fossa acolá, essa coisa toda. Como diz um amigo meu, "quem tem, tem, quem não tem, pensa na mãe". Então, eu, que não tenho, e não vou escrever sobre minha mãe, por que senão depois nego vai ficar me analisando e tal, vou falar sobre uma coisa que eu tenho, poucos e bons. Não, não to falando de nenhuma medida íntima minha, até porque, modéstia a parte, "poucos" não se adequaria aqui. To falando de amigos. Então aqui vai um textinho em homenagem a essas pessoas que nos aturam mesmo quandoe stamos sem muié, como é meu caso. E de repente até nos consolam de maneira mais, digamos íntima, quando amigos do sexo oposto. Ou do mesmo sexo, pra quem gosta, sem preconceitos, pessoal. Amplexos apertados e ósculos carinhosos.


Amizade


Amicus certus in re incerta cernitur. Nossos três leitores sabem que isso é latim e o que significa, mas vou dizer pro caso do pessoal ignorante daquele blogue pederasta passar por aqui pra buscar inspiração: os amigos certos, se descobre nas horas incertas. Sem dúvida, uma das frases mais verdadeiras sobre amizade. Amigo é aquele que quando você faz merda, antes de te consolar, se acaba de te zoar e te chamar de idiota, mas que depois vai ficar do seu lado, qualquer que tenha sido a merda. Amigo é aquele que quando você comete aquele mesmo erro imbecil pela milésima sétima vez não encosta sua cabeça no ombro dele pra te consolar. Isso qualquer estranho faz. O amigo de verdade vai rir pra caralho de você, depois vai de dar um esporro, dizer que você é um cretino cabeça dura, um imbecil completo, por que amigo de verdade fala a verdade. Amigo bajulador fala o que você quer ouvir, pra todo mundo pensar “nossa, como ele apóia o amigo!”.

O amigo de verdade, quando você chegar na casa dele desesperado por que a mulher da sua vida te deixou, vai até te consolar, mas vai falar que, pelo menos, ela era gostosa, mas que tem milhões muito mais gostosas. E menos problemáticas. Ele não tem medo de magoar, de falar a verdade. Ele vai dizer que te avisou, que você é um babaca teimoso desgraçado, mas vai te dar a maior força pra superar isso. Amigo não é só pra elogiar. Conhecidos fazem isso. É por isso que todos os nossos conhecidos nos acham “super-gente-boa!!”... Mas pra um amigo falar isso, é por que é verdade. Por que ele sabe de tudo. E mesmo assim é seu amigo.

Seu amigo fala que essa mulher não parece confiável, que sua camisa ta ridícula ou que você é egocêntrico. Você pode até não ligar pra isso – como eu faço – mas ele vai falar. Amigo é aquele que depois de anos sem se ver, te encontra como se tivesse passado um dia, e te trata como se vocês estivessem juntos esse tempo todo. Amigo é aquele que você entra na casa dele, come a comida dele, rouba os cds dele, ensina o filho dele a falar palavrão, chama as cunhadas dele de gostosas, zoa o cabelo dele, o nariz dele, e a roupa dele e, mesmo depois disso tudo, ele ainda escreve sobre você como se você fosse o melhor sujeito do mundo, ou age com você como se isso fosse verdade. Mas você sabe que não é. Ele sabe que não é. Afinal, ele é seu amigo. Mas amigo é pra isso. Amigo não é pra elogiar. Amigo é pra te xingar, fazer você enxergar a verdade, te chamar de imbecil, filho da puta, burro, teimoso e cabeça dura. Até por que, onde eles acertaram há um bom tempo, você insiste em continuar errando. E você erra, erra, erra e erra, e eles tão sempre lá, prá te dizer o quanto você é idiota, estúpido e metido a saber de tudo. Amigo é pra isso. Portanto, amigos, jamais parem de me chamar de imbecil, cabeçudo e cretino, por que eu nunca vou parar de roubar seus cds, comer nas casas de você, achar suas cunhadas e irmãs gostosas e zoar vocês! Romana Legio Omnia vincit.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muleque vc é um veradeiro fdp! ( Lógico q não querendo ofender sua mãe!) mas caralho, sem comentários!!!
Não sou bom na hora de escrever como vc seu desgraçado mas sou bom de te criticar...uhauhahuauhuhua

Aí feliz dia dos encalhados...

Missão!!

1ª - Saír desta situação...
2ª - Falar mal dos outros...
3ª a gente pensa juntos...

Anônimo disse...

Aii que dia feliiizz!!!
É praticamente impossível não estar de bom humor nesse dia!
Você conhece alguém que não fique feliz nesse dia?
É o amooorr..

¬¬'

Gostei da missão do Freed!
o/

Vou fazer isso então..
Pensarei em mamãe!!
...


Beijos pro Escritoor!!
=)


Ps: Não sei.. Senti uma pequena mudança de humor.. De mau pra péssimo!!
HUhauahuahauhauahuahauha..
=S

Anônimo disse...

maneirooo o texto.. mas bem q sua mae merecia um hein, seu filho ingrato... jah q vc pensa nela ué!!! hauhauahuahuhuaha
bjinhos e vlw pelos links.. estao sendoo uteis.. soh n sei ate qd!!!! :P
huahauahuahuahuaha
bjinhosssssssssss

Anônimo disse...

muito foda =]
e relaxa que o dia dos namorados acabo já hahaha
beijoo

Anônimo disse...

Imbecil! Cabeçudo! Cretino!
Nem posso dizer que sou AMIGA(ainda), apenas uma coleguinha, mas não podia deixar essa oportunidade passar em branco. Foi você quem pediu.


Ahhh...apesar de não me considerar uma AMIGA, até porque eu não te conheço tanto, apenas há poucos meses...pode contar comigo quando precisar, tá? Se quiser eu até coloco o Michell na sua fita, rolou o maior clima no dia dos namorados, eu percebi. rs
Bjão!

By Aline Festas (é q eu não consegui pulicar de outra maneira a não ser como anônima. rs)