Google
 

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

O que eu sou com você, e o que eu sou sem você

Eu sei que não sou o cara mais legal do mundo. Em uma lista de 1000 pessoas que você salvaria do fuzilamento, entrariam cães, plantas e até bichos de pelúcia na minha frente. E se sobrasse vaga, até as baratas do banheiro do seu apartamento entrariam antes de mim. Eu só ia me salvar se você não arrumasse ninguém pra fazer massagem nos seus pés. Mas eu admito isso. Não seria injusto da sua parte. Se você escolhesse seus amigos pela honestidade, caráter e simpatia, você não me dava nem bom dia. Eu sou o tipo de cara que já escreveu o próprio epitáfio por que no meu enterro não vai ter ninguém falando que eu era bom e não fazia mal a ninguém.
Até nas minhas qualidades eu sou uma má pessoa: eu sou carinhoso, mas grudento; romântico, mas piegas; auto-confiante, mas megalomaníaco; independente, mas egoísta; sincero, mas grosso; direto, mas rude; dedicado, mas impaciente; bem humorado, mas desbocado; simpático, mas cínico; inteligente, mas idiota; calmo, mas rancoroso; apaixonado, mas chato; liberal, mas machista; durão, mas sensível. Companheiro, mas ciumento. Enfim, até minhas qualidades, em mim, são defeitos.
Eu sei disso. Eu assumo. E sei que muito disso, ou tudo isso, te desagrada. Sei que às vezes, você não fala pra não me magoar, e atura algumas coisas. Poucas vezes você fala, quando já beira o insuportável. Sei que conviver comigo é tarefa das mais difíceis, namorar então, é feito pra ganhar Oscar com menção honrosa no Nobel da Paz e virar nome de Praça em Paris. Sei que muita gente te acha maluca de me namorar, e não sabem o que você viu em mim, apesar de eu também não saber. Sei que muita gente que você gosta não gosta de mim, e eu também não vou com a cara de muita gente que você gosta (argh).
Não falei nenhuma novidade aqui. Tudo isso eu já sabia, e você também. Mas tem uma coisa que ambos já sabemos também, mas que muita gente não sabe, e que eu acho que faz a diferença. Eu sou chato, ciumento, grosso, mal educado, rancoroso, desbocado, machista, rude, impaciente, grudento e piegas, mas eu te amo como nunca amei ninguém, e como ninguém nunca vai te amar. Eu amo tudo em você, amo fazer tudo com você. Até lugares lotados de gente pulando ficam menos insuportáveis com você. Até novela fica muito menos chata quando eu to vendo com você. E até eu fico uma pessoa muito melhor quando estou com você. E estou ficando cada vez mais. E eu não te amo só pelo que você é. Eu te amo pelo que sou quando estou com você. Por isso, eu queria muito que nós déssemos certo. Eu vou tentar até não dar mais. E por isso, apesar de tudo o que eu listei ali em cima, gostaria que você também tentasse muito, por que você me faz muito feliz, e me faz muito melhor. Ou menos pior. Eu sou tudo aquilo. Mas te amo. E por te amar, quero deixar de ser tudo isso que eu falei antes. Mas não por você. Por mim. Mas pelo “eu” que eu sou com você.

5 comentários:

Anônimo disse...

bem... antes de falar q eu achei lindo e isso eh tdo q uma mulher gosta de ouvir.. :P. tenho q falar q vc n eh aquilo tdo.. e q eu odeio qd vc se acha tao pouco, quase nadaa.... jah falei mais de mil vezes e falo qtas mais for necessario... VC NAO EH AQUILO.. vc eh uma pessoa boa, leo.. entende isso... claro, n eh das pessoas mais legais do mundo.. isso tenho q admitirr.. rsrsrsrrs.. mas tb n eh esse monstro q vc fala q eh!!!! :D
te adoro muito, magrelo!!! e amei muitooo!!!!!
qt ao tentar.. estamos tentando... muitoooo!!!!!
muitos bjinhos, tah!!!!!
te adorooooo!!!! :D

Aline Netto disse...

Eu amei!
Aliás acho td muito lindo!
E dificuldade sempre haverá, senaum qual sria a graça?

dah uma força lah no meu!
BJKS

Anônimo disse...

Achei lindo o texto!!!
Uma narrativa sensacional!! Você tem um tom poético lindo!!! Parabéns!!! Falar de quem a gente é muito fácil ne?! E mostrar isso para os outros tb!!! Mas mostrar pra pessoa o quanto a gente gosta dela não é sinônimo de humilhação!!! Tenho certeza que vc não é o que vc disse! Não te conheço bem pra testemunhar! Mas se ela está com vc, algum sentimento forte ela tem que não é o mesmo que ela sente pelas baratas do apartamento (que afinal ela deve odiar!!! hahaha). Crises, todos os casais passam! E acho também que não é dessa forma que as coisas vão se resolver!!! Mostre seu valor e não se humilhe mais pq vc não merece!!!! Um gde dessa nova amiga, Fernanda.

ps:. vc deveria investir na literatura... mto bom o texto

Anônimo disse...

Ai...nao sei o q dizer...perfeito tlvz??

Garoto, vc tem o dom da palavra...jah lhe disse isso umas trocentas vezes...mas nao canso de dizer..e enqto houver amor, essa sua capacidade de escrever coisas cada vez mais lindas nao vai terminar... e amor tem de sobra ai pelo q eu to vendo!!

Adoooro vcs dois!!


Felicidade sempre!!!


bjaaao

Anônimo disse...

Humm.. O último que eu li aqui e fechou com chave de ouroo!!
Acho q vc já sabe tudo o que eu achei disso aki, pq já te enchi o saco falando isso..
Chorei.. Muuitoo!! Feito uma criancinhaaa!! E nem adianta zuar!! É incrível a forma como vc fala dela.. Os detalhes... Aiii!!
É simplesmente perfeito!! E não adianta, pq toda vez que eu estiver mt triste e desanimada, querendo "jogar tudo pro alto", se eh q vc me entende.. Eu vou vir aki e ler tudo outra vezzz!! E chorar mais um balde tbmm!! Pq de uma forma ou de outra dá um animo e vontade de acreditar nas coisas e nas pessoas.. Mesmo que elas não sejam um Léo da vidaa!!!
Parabéns... Por esses textos aí.. Por todos os trinta q vc já me mandou..
São geniais!!!

Um beijo giganteee!!!
To louca pra ver o próximooo!!!
o/

Beijinhus!!
;*