Google
 

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

E novamente, o pássaro e o peixe...

Bia,

Esse post é pra você. Eu sei, todos os outros também eram, mas esse é uma mea culpa pública. Vai ser rápido, por que to escrevendo um post legal aqui. Só queria dizer que não queria que aquela história do pássaro e do peixe virasse frequente nas nossas vidas. O que é pouco pra mim, pra você é muito, e que pra você nem faz diferença, pra mim é imprescindível. É complicado. E nessa sua fase de adaptação então, tá bem mais difícil. Mas eu queria muito que você se esforçasse. Não tá sendo fácil pra mim também não, mas eu quero tentar muito dar certo com você. Demais mesmo. Eu to me esforçando muito, tentando me adaptar à coisas que nunca tinha pensado, à situações completamente novas. E por isso ambos estamos estressados, cansados e irritados. Mas por favor, não vamos deixar isso atrapalhar a gente. A gente já tem diferenças demais, pra mais um problema. Desse jeito a gente pode acabar brigando de verdade, e eu não quero que isso aconteça. Pensamos muito diferente mesmo, em momentos como esse, tudo que eu precisava era seu carinho, já você, tudo o que precisa é ficar sozinha. Eu entendo, mas também queria que você entendesse. Ambos temos que ceder um pouco pra dar certo. Vamos tentar MUITO não descontar um no outro coisas de fora. Ok?! Era só isso. Daqui a pouco posto alguma coisa legal. Beijos. Te amo.

Nenhum comentário: