Google
 

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Porque você é uma menina com brincos de libélula.



Porque você é uma menina com brincos de libélula. Menina madura, mulher moleca, que sem querer tem mais poder do que a maioria das mulheres têm. Porque você tem a beleza que mulheres se esforçam para ter, e a inocência e o charme que as meninas tem sem saber. Porque seu sorriso me encanta e me hipnotiza, seu beijo me vicia, me inebria e me toma as lembranças de assalto, e seu olhar terno e acolhedor me conforta, me faz sentir o sujeito mais poderoso do mundo quando me encontra. Porque suas negativas me fazem querer acordar desse sonho mau, e ouvir que claro, você me quer sim, que asneira a minha!
Porque não ter você é como tentar respirar sem ter ar para puxar, é como tentar correr embaixo d´água, é como sonhar que está caindo e não acordar nunca. Uma agonia que parece que não vai ter fim. Porque quando eu tenho você nos meus braços, eu não consigo nem me lembrar de como era sentir essas coisas ruins. Só me faz pensar coisas boas, e me sentir bem. Porque quando eu abro os olhos depois de te beijar, eu só tenho vontade de fechar de novo, pra que isso não acabe nunca. Porque quando você me abraça apertado como se não quisesse me deixar fugir, todos os planos que eu fiz pra minha vida se apagam, e tudo o que eu queria era que esse momento durasse por cem anos.
Porque quando a gente briga eu me acho um idiota estúpido e ignorante, e me arrependo um segundo depois. Porque quando fala que também está com saudade, que também queria estar comigo, ou que também está pensando em mim, eu queria gravar isso e ficar ouvindo vinte e quatro horas por dia. Porque quando você vai embora, parece que vai se passar um ano até te ver de novo. Porque cada segundo longe de você demora um ano pra passar, e cada hora com você parece que passa em um piscar de olhos. Porque você me faz querer ser uma pessoa melhor. Porque a simples possibilidade de te ter um dia já vale qualquer sofrimento. Porque eu sei que errei – e errei feio – mas sei que mereço uma segunda chance. Porque sei que foi um erro difícil de esquecer. Porque sei que se você voltar a confiar em mim, não vou te decepcionar jamais, nem você vai se arrepender disso por um segundo que seja. Porque saber que vou ter se beijo e seus carinhos no dia seguinte vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo. E de você também.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo, leooo...
n tem nem o q comentar.. lindo msmo...
desculpa se n "posso" fazer vc feliz....
desculpa msmo...
bjinhos sempreee!!!!!

Anônimo disse...

ahhh.. soh mais um comentario...
meu brinco nao eh da libelula.. eh da sininho!!! hauhauahuahauha
poatzz.. homem nao entende nada disso msmo!!!! rsrsrrsrss
bjosssssss