Google
 

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Na minha vida

Eu poderia escrever cem páginas pra dizer por que eu quero você na minha vida. Escrever coisas exageradas, românticas e piegas, quem sabe até algumas mentirinhas: mulher da minha vida, a pessoa mais fantástica que já conheci ou que eu te amo mais que tudo. E se eu mentisse, você, cedo ou tarde, acreditaria. Mas esses não são os motivos. Não mesmo. Já tive algumas mulheres da minha vida, algumas outras pessoas fantásticas cruzaram meu caminho e já amei poucas mais que tudo. E é normal que se queira ficar com alguém quando se pensa assim. Mas não é por esses motivos que eu quero você comigo. Posso estar errado e não tê-las amado, ou a respeito de serem a mulher da minha vida. Quem sabe?
Mas os motivos pelos quais quero você na minha vida são outros. Quero você do meu lado porque adoro ser acordado às sete da manhã com você perguntando por mim. Quero você na minha vida para ter seu sorriso, seu cheiro e seu corpo por perto sempre que quiser, para ganhar um cafuné sempre que estiver triste ou para receber uma mensagem carinhosa por que você percebeu que eu não estava bem. Quero você na minha vida porque vale a pena esperar a semana inteira para passar o domingo vendo TV com você, porque olhar para você recobra minhas energias, e porque adoro sua voz serena e infantil quando você acorda.
Quero você na minha vida porque adoro te ver lendo meus textos e sorrindo, porque adoro quando você me aperta forte e quando você foge do meu beijo feito criança implicante. Quero você na minha vida porque quando o telefone toca, adoro me sentir um adolescente esperando que seja você, porque adoro minha cara de idiota pensando em você pela rua, e porque quando vou dormir, espero que a noite passe bem rápido, pra falar com você logo cedinho. Porque quero tomar milk shake com você, correr no meio do shopping pra não perder o ônibus e sentir o gosto horroroso de chiclete de canela na sua boca. Quero você na minha vida pra poder reclamar dos lugares cheios de gente que você gosta, ficar com ciúmes dos palhaços da faculdade e falar besteira pra você sem ninguém perceber.
Quero você na minha vida porque acho lindo quando você sente ciúmes e não consegue disfarçar, quando você reclama que eu jogo coisas no chão e porque simplesmente amo quando você tá de bom humor e eu consigo melhorar isso. Também porque adoro abraçar você, adoro beijar você, adoro estar com você e odeio ter que ir embora quando estamos juntos. E esses motivos, pode ter certeza, pra mim valem muito mais do que os do início do texto. Porque eu não quero que você seja a mulher da minha vida. Quero que você seja a mulher NA minha vida...

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim, eu poderia dizer que seu texto é lindo, que você escreve bem pacas, mas não, prefiro dizer que fiquei arrepiada e que, se todos os homens fosse românticos assim, as guerras seriam de flores e beijos.
Pri Sahun

Anônimo disse...

q eu posso falar depois de ler um texto lindo desses, leooo?????
nossaaaaaa.. sem palavrasss!!!!!
vc eh f*****.. vc sabe disso.. te adoro muitoooooooo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ae leo....muito bom o texto!!!
lindo!!
como sempre né?!
chega de rasgar seda aqui..
boa sorte pra vcs!!
to na torcida!
beijo ;*
Quel

Anônimo disse...

Aê, na boa...tem um maluco que eu conheço que foi mais honesto e menos piegas... se liga só no que ele falou:
Já tive mulheres de todas as cores
D7+ Bm7
De várias idades de muitos amores
Em F#
Com umas até certo tempo fiquei
Bm Bm7
Pra outras apenas um pouco me dei


Em A
Já tive mulheres do tipo atrevida
D7+ Bm7
Do tipo acanhada do tipo vivida
Em F#
Casada carente, solteira feliz
Bm Bm7
Já tive donzela e até meretriz
F# F#7
Mulheres cabeças e desequilibradas
Bm Bm7
Mulheres confusas de guerra e de paz


G F# Bm
Bm7
Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz

G F# Bm
Procurei em todas as mulheres a felicidade
Bm7 Em
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
F# Bm Bm7
Foi começando bem mas tudo teve um fim

G F# Bm
Você é o sol da minha vida a minha vontade
Bm7 Em
Você não é mentira você é verdade
F# Bm Bm7
É tudo que um dia eu sonhei pra mim.